Descrição
Placa com Suporte 4″x 2″ para 3 Módulos Horizontais Habitat Fame
A Série Habitat FAME possui acabamento aveludado das placas e módulos com tratamento especial que permite maior resistência aos raios ultravioletas, garantindo uniformidade das cores dos conjuntos montados.
– Exclusividade.
- Design e Tecnologia.
- Agilidade na instalação.
- Fixação de condutores com exclusivo borne gaiola.
- Parafusos imperdíveis.
- Retirada dos mecanismos pela frente ou por trás.
- Retirada manual dos mecanismos.
- Placas com travas maiores: Encaixe e acabamento perfeitos.
- Acabamento monocromático: Mesma tonalidade no mecanismo e na placa.
CERTIFICADO DE GARANTIA
A FAME LTDA garante estes produtos contra eventuais defeitos de fabricação contados e comprovados pela data de emissão do comprovante fiscal de venda ao consumidor.
Segue abaixo a relação dos produtos de material elétrico com prazos de 60 meses de garantia:
Linhas Blanc, Blanc +, Elegance, Evidence, Modulare, Habitat, Habitat Black, Sistema Externo, Sistema Externo Modular, Sistema Externa Modulare/Evidence, Sobrepor, Nova Sobrepor, Tomadas Múltiplas, Quadros de Distribuição e Quadros VDI.
Segue abaixo a relação dos produtos de material elétrico com prazos de 6 a 12 meses de garantia:
- Cigarras, Campainhas Musicais e Sensores de Presença = 12 meses de garantia.
- Controladores de Ventilador/Luminosidade = 12 meses de garantia.
- Conectores = 12 meses de garantia.
- Extensões Elétricas = 12 meses de garantia.
- Caixas Versáteis e Caixas de Passagem = 12 meses de garantia.
- Cantoneiras e Canaletas = 12 meses de garantia.
- Bombas Submersas = 12 meses de garantia.
- Fogãozinho de 1 e 2 bocas = 12 meses de garantia.
- Ventiladores Personal Fan = 12 meses de garantia.
- Chaves Boia = 6 meses de garantia.
- Barramentos de Quadro de Distribuição pelo prazo de 3 meses para a peça, contados e comprovados pela data de emissão do comprovante fiscal de venda ao consumidor.
A garantia não abrange:
- Os danos sofridos pelo produto em consequência de acidentes, maus tratos, manuseio ou uso incorreto e inadequado, com sinais de violação ou ainda de sua utilização para finalidades diversas incompatíveis com a destinação do produto, na aplicação doméstica regular.
- Se o defeito eventualmente apresentado for ocasionado pelo consumidor ou terceiros estranhos à FAME ou examinado ou consertado por pessoa não autorizada pela FAME.
- Se ocorrer ligação desse produto em tensão elétrica (voltagem) diversa da especificada nas instruções.
Recomendações especiais:
- Leia atentamente as instruções de instalação e uso do aparelho.
- Caso o aparelho apresente eventual defeito aparente ou de fácil constatação retorne à loja onde foi adquirido para trocá-lo num prazo de até 90 dias da data de compra. Passados os 90 dias, a garantia permanece e o aparelho deve ser encaminhado a um Posto Autorizado. Informe-se na loja onde o adquiriu o Posto Autorizado mais próximo de sua residência, ou ligue para o SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor FAME 0800-015 85 00.
- Para o atendimento em garantia é obrigatória a apresentação do comprovante fiscal de venda ao consumidor.
- Eventuais despesas de transportes para entrega e retirada de aparelhos em garantia correrão por conta do proprietário.
Não há avaliações ainda.